Câmara de Clevelândia começa a transmitir sessões ao vivo pelo Facebook

por Juliana — publicado 06/04/2021 09h20, última modificação 06/04/2021 09h25
Primeira transmissão foi a Sessão Ordinária ocorrida na noite de segunda-feira (05)

          A Câmara de Vereadores de Clevelândia, com o objetivo de aproximar a população clevelandense do Legislativo, começou a transmitir todas as sessões ao vivo, por meio da página do Facebook do órgão.

         A iniciativa expande as possibilidades de interação com do público, os quais tem acesso não só a um canal para acompanhar passivamente a sessão como também participar dela. Os vereadores estão constantemente abertos a receber as cobranças da população, dessa forma eles conhecem as demandas da região e requerem soluções das pessoas responsáveis por saná-las. A interação que o Facebook proporciona é mais uma ferramenta para possibilitar o contato entre o povo clevelandense e seus representantes eleitos.

        Acompanhar o trabalho legislativo é um direito de todo cidadão. Apenas por meio da fiscalização constante é que a população terá o real conhecimento das competências de cada parlamentar e se sua atuação está de acordo com o que cada eleitor necessita.

        A Câmara Municipal irá transmitir as sessões ordinárias que acontecem toda segunda-feira as 19 horas, mas também transmitirá as sessões extraordinárias e solenes pela mesma página no Facebook.

 

ASSISTA NA ÍNTEGRA A SESSÃO ORDINÁRIA DE 05/04/2021 DA CÂMARA MUNICIPAL DE CLEVELÂNDIA ACESSANDO O LINK ABAIXO

https://www.clevelandia.pr.leg.br/institucional/videos/sessao-ordinaria-do-dia-05-04-2021/view