Decreto da Câmara estabelece retorno das atividades administrativas a partir desta quinta

por Juliana — publicado 15/04/2021 16h20, última modificação 15/04/2021 16h22
Decreto da Câmara  estabelece retorno das atividades administrativas a partir desta quinta

Decreto 005-2021

A partir desta quinta-feira, 15 de abril, a Câmara Municipal de Vereadores de Clevelândia, retorna suas atividades ainda com restrições, em razão da nova onda do Covid-19.

Pelo novo decreto, as sessões ordinárias presenciais serão realizadas com a presença de público restrita à capacidade máxima de 35 pessoas, a fim de evitar aglomeração e adotando as recomendações técnicas de prevenção à contaminação do Ministério da Saúde, como uso de máscaras, distanciamento social e higienização com álcool.

A Câmara adota o horário de trabalho de acordo com horário fixado pelo Poder Executivo Municipal, por meio do Decreto n° 118/2021.
As sessões plenárias vão continuar sendo realizadas com acesso restrito ao público, mas transmitidas ao vivo e exclusivamente pela página oficial no Facebook.
Acesse o Decreto na íntegra aqui